Manutenção preventiva
e corretiva
Manutenção preventiva e corretiva
O correto funcionamento, a segurança e durabilidade do seu elevador, depende da qualidade dos serviços de manutenção preventiva e corretiva prestados pela empresa que decida contratar.
Na GO UP, cada manutenção obriga a um “check up” onde se procede à verificação dos vários componentes e funcionalidades dos ascensores. A vistoria dos mais variados pontos assegurado pelo nosso plano de manutenção origina um relatório que será enviado mensalmente para o nosso cliente.
Para garantir estes parâmetros a GO UP, implementa um sistema de manutenção preventiva e corretiva dirigida e controlada assegurado por técnicos com elevado conhecimento, experiência, profissionalismo e competência em atividades de conservação, manutenção, assistência e reparação de ascensores, elevadores, monta-cargas, monta-pratos e equipamentos similares, cumprindo com os mais rigorosos padrões de qualidade e segurança.

Contratos
O correto funcionamento e a segurança dos elevadores e outros equipamentos, dependem da qualidade dos serviços de manutenção preventiva e corretiva prestados pela empresa contratada.
O contrato de manutenção assegura a manutenção preventiva e corretiva do seu ascensor;
Cada manutenção obriga a um “check up” onde se procede à verificação dos vários componentes dos ascensores e às funcionalidades dos mesmos;
A GO UP ciente deste conceito defende que a qualidade dos serviços de manutenção preventiva e corretiva prestados pela empresa contratada assegura o correto funcionamento, a segurança e durabilidade dos elevadores e outros equipamentos, sendo esta a forma mais inteligente de evitar custos elevados.
Contrato Simples
✔️ Manutenção periódica (mensal) efetuada por técnico qualificado.
✔️ Envio de relatórios mensais da manutenção realizada
✔️ Realização de pré-inspeções (anual/bianual)
✔️ Acompanhamento de inspeções periódicas.
✔️ Atendimento de avarias
✔️ Atendimento de emergência 24 horas (encarceramento);
✔️ Seguro de responsabilidade civil
✔️ Atendimento personalizado.


Contrato Completo
✔️ Manutenção periódica (mensal) efetuada por técnico qualificado.
✔️ Envio de relatórios mensais da manutenção realizada.
✔️ Realização de pré-inspeções (anual/bianual)
✔️ Acompanhamento de inspeções periódicas.
✔️ Atendimento de avarias
✔️ Atendimento de emergência 24 horas (encarceramento);
✔️ Serviço de reparação /fornecimento e substituição de componentes.
✔️ Seguro de responsabilidade civil
✔️ Atendimento personalizado.